ATIVIDADES
EXTRACURRICULARES

Mostra Cultural de Teatro e Dança encantou a plateia

Reconhecendo o encantamento que a expressão artística proporciona e como ela alimenta, de forma especial, a educação, o Instituto Sinodal da Paz promoveu, no dia 18 de novembro, um momento especial para as famílias e alunos do Ensino Fundamental II (8ª e 9ª séries) e Ensino Médio: a Mostra de Teatro e Dança.

Durante o ano, professores e alunos dos grupos de teatro e dança participaram de diversos eventos dessas áreas, representando a escola. Para compartilhar o talento dos artistas e dançarinos, as coreografias e peças teatrais foram apresentadas no Auditório do Da Paz.

O Grupo de Teatro Cata-vento, sob a direção do ator, cineasta e agora também professor do Da Paz, Anderson Faria, levou ao palco três peças teatrais: "Julieta e Romeu?", com o texto de Amanda Andrade e Hellen Bravo; "Meu conto de fadas virou um pesadelo", texto é de Elmo Ferrer e "O Pagador de Promessas", baseado na obra de Dias Gomes.

Os Grupos de Dança do Instituto Sinodal da Paz, coordenados pela professora Cassineli Giradello Koppe, encerraram a noite com belíssimas apresentações: a coreografia ?No compasso dessa dança? foi apresentada pelo grupo composto por alunos da 5ª e da 6ª séries; Manuella Pasa Malmann apresentou a Coreografia ?Águas de Março?; a coreografia ?Amor, amor, amor? foi apresentada por alunas da 7ª e da 8ª séries e a Coreografia ?Footlose? foi trazida ao palco pelo grupo misto, integrando alunos e alunas do Ensino Médio.

Essa Mostra de Teatro e Dança emocionou e encantou a plateia!


CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS