ATIVIDADES
EXTRACURRICULARES

Da Paz Acontece destacou principais atividades do ano


Com a proximidade de fim de mais um ano letivo, o Instituto Sinodal da Paz reuniu os estudantes da 5ª série do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio para compartilhar as conquistas alcançadas ao longo do ano, através da atividade ?Da Paz Acontece?.

Foram muitos os desafios e o ano ficará marcado por projetos interessantes e belas conquistas, e o mais importante é que estes contaram com a participação e esforços de diversos alunos e professores. Através do Da Paz Acontece, compartilhamos informações e comemoramos os seguintes resultados:

a)      As alunas Isabela Lazarotto Bertagnoli e Jaqueline Jähn Karnikowski conquistaram o 1º lugar na modalidade nível 1 da 14ª Olimpíada de Matemática do Ensino Fundamental ? Região Missões;

b)      Os alunos que participaram da 13ª Olimpíada do Ensino Médio ? Região Missões receberam seus certificados em sala de aula;

c)      Os grupos de dança, coreografados pela professora Cassineli Giradello Koppe participaram do Santo Ângelo em Dança, receberam troféu e a aluna Manuela Pasa Malmann conquistou o 2º lugar na categoria dança estudantil;

d)      Os grupos de dança também representaram a escola no 16º Endase ? Encontro Nacional de Dança da Rede Sinodal de Educação, em Carazinho.

e)      O grupo de Teatro Catavento participou da 41ª Atese ? Amostra de Teatro da rede Sinodal de Educação, sob coordenação do professor Anderson Farias; O grupo de teatro se fez presente no Intesi ? Intercâmbio de Teatro do Ensino Fundamental no dia 25 de outubro.

f)       Os alunos da 6ª série participaram da Olimpíada de Astronomia e Astronáutica e o aluno Gabriel Rech Franzon conquistou a medalha de Ouro.

g)      O aluno Daniel Kieling conclui a Oficina de Teclado, sob coordenação da professora Silvana Schneider e na ocasião, recebeu seu certificado.

h)      Os alunos do Ensino Médio participaram da 2ª Edição do Programa Decola, desenvolvido pela ACISAP em parceria com a Unijuí e nossos alunos foram os vencedores do desafio.

i)        Nos Projetos Câmara nas Escolas e Vereador por um dia, o aluno Luís Felipe Ferreira, do 2º ano A, representou a escola, acompanhado pela professora Franciéle O. Haas.

 

Ainda, na ocasião, foram entregues as medalhas dos Jogos Interserires promovidos pelo GEGA e os atletas que participaram da 55ª Onase em Santa Cruz do Sul foram homenageados.

  CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS