ATIVIDADES
EXTRACURRICULARES

Educação Digital foi tema da palestra para pais, professores

O Instituto Sinodal Da Paz, em parceria com a APAZ, promoveu na última quarta-feira, 24 de outubro, uma importante palestra para pais, professores e funcionários sobre a temática ''Educação Digital ? Como? Quando? Por quê? Segurança no uso da internet no ambiente escolar''.

Na ocasião, a Drª Ivanice Cardoso Teixeira de Lima, colaboradora da Editora do Brasil, proferiu excelentes abordagens referentes não só ao comportamento das famílias no ambiente digital, como também ao papel da escola e dos pais na orientação e controle do uso dos meios digitais.

Conforme destacou a diretora do Instituto Sinodal da Paz, Profª Leila Rúbia Zielke Rebellato, essa temática é de fundamental importância para a comunidade escolar, considerando a relevância dos recursos tecnológicos em nossos dias, em que a tecnologia está presente dentro e fora da sala de aula, na educação e nas relações pessoais e profissionais. ''A Dra. Ivanice de Lima apresentou dicas excelentes e esclareceu muitas dúvidas, inclusive destacou a responsabilidade jurídica dos pais sobre as atitudes de seus filhos no ambiente digital'', complementou a diretora Leila.

A palestra foi realizada no Auditório do Instituto Sinodal Da Paz - Santa Rosa e contou com participação de mais de 150 pessoas, entre pais, professores e funcionários da instituição.


CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS