FOTOS

DA PAZ iniciou as atividades alusivas à comemoração dos 70 anos

Faltando 90 dias para completar 70 anos, o Instituto Sinodal Da Paz deu início às comemorações de tão importante data. A escola, na noite de segunda-feira, 03 de dezembro, no Salão de Eventos, reuniu autoridades, professores, funcionários, imprensa, empresários, representantes de pais e alunos e da Comunidade Evangélica da Paz para apresentar a programação oficial das comemorações.

Com a temática ''70 anos e muitas histórias para contar'', foram lançadas oficialmente a Campanha Publicitária e a Programação Comemorativa. Entre as festividades, estão atividades especiais para os alunos, Mostra de Trabalhos com resgate da história, Galeria de Ex-Diretores, Museu de Uniformes e o ponto culminante: o Baile de Ex-Alunos, a realizar-se em 30 de março de 2019.

Durante o evento, a Diretora Leila R. Z. Rebellato, emocionada, destacou que ''o Da Paz reúne muitas histórias e que é comum encontrar, em seus corredores, ex-alunos trazendo seus filhos e até netos, revivendo suas próprias raízes''. O Vice-prefeito, Luiz Antonio Benvegnú, na ocasião, falou sobre a importância da escola para o município de Santa Rosa e região, já que acolhe alunos de diversas cidades vizinhas e destacou que é satisfatório ver o crescimento e o excelente trabalho desenvolvido pelo Da Paz em prol de uma educação de qualidade.

Para encerrar, foi apresentada aos participantes a Música ''Eu Sou Da Paz'', criada pelo músico e ex-aluno Claudio Joner, com arranjos e vocal de Paulo Severo e a participação do músico e ex-aluno Vinícius Kunzler. A música ganhou vida com o filme produzido pela Reveli Produtora, da também ex-aluna Maristani Weiand e o mesmo pode ser visualizado no facebook da escola.

O Instituto Sinodal da Paz foi fundado em 1º de março de 1949 e começou a suas atividades escolares na Rua Mauá, 140, na mesma sala em que, aos domingos, se reunia a comunidade para celebrar o culto. Atualmente, são mais 700 alunos matriculados da Educação Infantil ao Ensino Médio.